Noticias

SPED ICMS/IPI - GOIAS - cria espaço virtual para fornecer informações

A Secretaria da Fazenda de Goiás criou em sua página na internet um espaço virtual dedicado à Escrituração Fiscal Digital (EFD), que os contribuintes podem acessar para obter informações atualizadas sobre a obrigação acessória.
Nesse espaço (http://aplicacao.sefaz.go.gov.br/efd), que entrou no ar no dia 1º de julho, é possível saber desde as etapas de preparação das empresas obrigadas à EFD até a relação das que devem transmitir os arquivos para o Fisco a partir de julho deste ano.
O conteúdo inclui, ainda, legislação, arquivos para donwloads e serviços relacionados à EFD.
A Secretaria da Fazenda divulgou a lista de novos produtos do grupo de bebidas inseridos na pauta referencial para incidência de ICMS.
Pelo levantamento da Coordenação de Pesquisa Mercadológica da Gerência de Informações Econômico-Fiscais (Gief), foram incluídos refrigerantes, energéticos e chope.
A Secretaria da Fazenda esclarece que não houve alteração de valores, mas apenas de inclusão de novos produtos à pauta fiscal.

http://www.tiinside.com.br/05/07/2011/fisco-goiano-cria-espaco-virtual-para-fornecer-informacoes-sobre-a-efd/gf/230798/news.aspx

Endereço:
Rua Fiação da Saúde 145 conj. 117

CEP: 04144-000 / São Paulo - SP
Telefone: (11) 5599-3133
E-mail: auditaconsultoria@auditaconsultoria.com.br
Rede Sociais
  • Logo do Twitter
  • Logo do Skype